Pages

Bem Vindo

Aqui você vai encontrar tudo que você precisa saber sobre as sagas de J.R.R. Tolkien.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Faça já o download do novo sucesso de bilheteria, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, e curta a primeira parte desta aventura. Disponível também em Blu-Ray.

Trilogia O Senhor dos Anéis ( Versão Extendida )

Faça já o download da versão extendida da trilogia de O Senhor dos Anéis, e curta algumas horas a mais nos 3 filmes de cenas cortadas. Ou ainda entre nas lojas oficiais, localizadas em " Páginas " e compre o Box da Versão Extendida ( Contém 15 discos, sendo 6 Blu-Rays e 9 Dvds ).

Curta nossa página no face!

Curta nossa página no face, e também fique por dentro das notícias de O Mundo de Senhor dos Anéis pelo Facebook.

Personagens

Conheça os personagens da Terra-Média!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Download: Trilha Sonora - O Senhor dos Anéis a Sociedade do Anel

1. "The Prophecy" - 3:54  
2. "Concerning Hobbits" - 2:55
3. "The Shadow of the Past" - 3:33
4. "The Treason of Isengard" - 4:01
5. "The Black Rider" - 2:48
6. "At the Sign of the Prancing Pony" - 3:14
7. "A Knife in the Dark" (feat. Edward Ross) - 3:34
8. "Flight to the Ford" - 4:15
9. "Many Meetings" - 3:05
10. "The Council of Elrond" (feat. Enya) - 3:49
11. "The Ring Goes South" - 2:03
12. "A Journey in the Dark" - 4:20
13. "The Bridge of Khazad-dûm" (feat. Mabel Faletolu) - 5:57
14. "Lothlórien" (feat. Miriam Stockley e Elizabeth Fraser) - 4:34
15. "The Great River" - 2:43
16. "Amon Hen" - 5:02
17. "The Breaking of the Fellowship" (feat. Edward Ross) - 7:21
18. " May It Be " (feat. Enya) - 3:31


Smaug


Smaug era um dragão grande e poderoso do Norte, de tempos antigos, que um dia alçou voo para o Sul, e atacou a Montanha Solitária e seu reino subterrâneo: o Reino dos Anões Sob a Montanha. Após isso, também atacou a cidade de Valle, aos pés da mesma montanha, destruindo-a. E saqueando ambos os reinos, levou tudo à Câmara Inferior, bem nas raízes da Montanha Solitária, onde amontoou todo tesouro e passou a dormir sobre ele. Smaug ficou tanto tempo deitado em cima do tesouro que, em sua barriga, formou-se uma armadura de diamantes e pedras preciosas com apenas um único ponto fraco.
Mais ou menos uns duzentos anos depois da destruição de Valle e do Reino dos Anões (o livro não deixa muito claro o tempo decorrido), um descendente do Rei-Sob-a-Montanha, Thorin Escudo-de-Carvalho, retorna com uma companhia de treze anões, um hobbit, e o mago Gandalf, para resgatar o tesouro e reconstruir o reino. Graças, justamente, ao pequeno hobbit Bilbo Bolseiro, se descobre o ponto fraco de Smaug, e tendo o dragão se irritado, por causa de vários acontecimentos envolvendo Bilbo e os anões, Smaug decide atacar a Cidade do Lago de Esgaroth, onde mora Bard, o arqueiro, que avisado do ponto fraco do dragão, atira uma flecha certeira nesse ponto.
Os ossos do, um dia poderoso, Smaug, estão enterrados sob a água fria do Lado Comprido desde então, mas ninguém se atreve a aproximar para roubar algumas jóias de sua carcaça, por causa da água, que se tornou envenenada.
Há de se contar um trecho curioso do final de O Senhor dos Anéis, em que alguns documentos nos levam a crer que Gandalf, o mago, já preocupava-se com Smaug caso Sauron retornasse de uma vez. Afinal, sendo um dragão tão poderoso, teria sido um inimigo terrível na Guerra do Anel.

Wargs



Os Wargs ou Lobos Selvagens são uma espécie de lobo violento, que habita a Terra Média. Geralmente acompanham com o Orcs, a quem permitiram serem montados nas batalhas. É provável tenham descendidos dos homens-lobo de Draugluin ou dos lobos de caça da linhagem de Carcharoth da Primeira Era.

Em O Hobbit, o Wargs aparecem duas vezes, na perseguição de Bilbo Bolseiro, Gandalf e os anões ao leste das Montanhas Sombrias, posteriormente na Batalha dos Cinco Exércitos. E no Senhor dos Anéis os orcs e nao os uruk-hai o utilizaram para fazerem uma emboscada ao povo de Rohan nas colinas.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Download: Pacote de Wallpapers

O link abaixo é para fazer o download de um pacote com 145 wallpapers da saga de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, para você que gosta de personalizar o seu computador do melhor jeito para fãs de Senhor dos Anéis.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD:

Quadro à Venda!

Olá seguidores!

Um dos nosso seguidores está vendendo um quadro de colecionador com molduras e vidro de 78cmx108cm do criador J.Cauty. O preço é de R$1.200,00. Qualquer dúvida é só nos informar.

Obs: O vidro veio a quebrar durante o transporte.


terça-feira, 9 de julho de 2013

Bree



Bree é uma aldeia da Terra-média, a leste do Condado. Bree era um povoado muito antigo dos homens em Eriador, instituídos há muito tempo por ocasião da Terceira Era da Terra-média. Após o colapso do reino de Arthedain, Bree continuou a prosperar sem uma autoridade central ou governo por muitos séculos. Como Bree está no encontro de duas grandes rodovias, tinha sido há séculos um centro de comércio e um local de paragem para os viajantes. Por ocasião da Guerra do Anel Bree era a solução mais ocidental dos homens na Terra-média, e não havia outra solução de homens dentro de cem léguas do Condado. Gandalf e Thorin Escudo de Carvalho conheceram-se por acaso em Bree, pondo em movimento os acontecimentos narrados em O Hobbit. Ambos estavam interessados ​​no dragão Smaug e na Montanha Solitária. Juntos, eles planejaram a busca de Erebor, que resultou na morte de Smaug e
a descoberta do Um Anel por Bilbo Bolseiro.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Download - Livro: As Aventuras de Tom Bombadil e Outras Histórias


Dividida em quatro partes: As Aventuras de Tom Bombadil: Uma seleção de poemas que narram as andanças de Tom pela Terra-Média, escritos no estilo despreocupado dos Hobbits. Smith of Wotton Major: Um conto de Tolkien sobre o filho de um ferreiro que é escolhido pelo rei das fadas para conhecer o reino há muito esquecido pelos homens. Estória Excelente. Giles de Ham: Conta a historia de como um simples lavrador se torna rei, através de uma sucessão de acontecimentos estranhos. Folha, de Niggle: Trata a respeito da vida de um pintor que nunca conseguia acabar o quadro e, se olharmos atentamente a história, perceberemos que, na verdade, se trata de uma espécie de “autobiografia” de Tolkien, em que ele retrata sua vontade de fazer e refazer as coisas até que fiquem perfeitas.


Clique Aqui Para Fazer O Download:


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Download - Livro: Mestre Gil de Ham



Esta divertida história, escrita pelo autor de O Hobbit, é ambientada no vale do Tâmisa, na Inglaterra, num passado maravilhoso e distante, quando ainda existiam gigantes e dragões. Seu herói, Mestre Gil, é na realidade um fazendeiro totalmente desprovido de heroísmo, mas que, graças à boa sorte e à ajuda do cachorro Garm, da égua cinzenta e da espada mágica Caudimordax (ou Morde-cauda), amansa o dragão Chrysophylax e ganha enorme fortuna. Esta edição inclui o texto publicado pela primeira vez em 1949, com as ilustrações originais de Pauline Baynes, as quais Tolkien considerava um acompanhamento perfeito para a história. Também inclui, publicadas pela primeira vez, a mais antiga versão escrita da história e as anotações de Tolkien para uma possível continuação. Como O Hobbit e Roverandom, Mestre Gil de Ham foi criado por J. R. R. Tolkien, inicialmente, para entreter seus filhos, mas a história cresceu e se tornou mais sofisticada. Sua versão final é indicada para leitores de todas as idades que apreciem uma boa história, relatada com imaginação e bom-humor.




Download - Livro: As Cartas de Tolkien



Sinopse: J. R. R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, durante os anos escreveu uma quantidade imensa de cartas - para seus editores, sua família e fãs de seus livros - que retratam a história da composição de seus trabalhos e suas reações para eventos subseqüentes. Esta seleção irá entreter qualquer um que aprecie a arte de escrever cartas com maestria e coloca uma luz sobre seu gênio criativo e o desenvolvimento de um mundo completamente novo - a Terra-média. Certamente um livro que não pode faltar na instante dos milhares de fãs 

Clique Aqui Para Fazer O Download: