Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

Download - O Hobbit - Uma Jornada Inesperada ( Filme )

DOWNLOAD - O HOBBIT - UMA JORNADA INESPERADA ( FILME ) - TORRENT





A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros. Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum. Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do “precioso” anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.

CLIQUE NAS OPÇÕES ABAIXO PARA FAZER O DOWNLOAD:


AVI:
DVDRip | 1.37 GB | DVDRip.XviD-SPARKS
 
AVI (II):
BRRip | 2.65 GB | BRRip XviD AC3-SANTi
 
Blu-Ray 720p (HD):
MKV | 6.56 GB | 720p.BluRay.x264-SPARKS
 
Blu-Ray 1080p (FULL HD):
MKV | 13.13 GB | 1080p.BluRay.x264-SPARKS
 
MP4 (720p):
BRRip | 1.3 GB | BRRip.720p-YIFY
 
MP4 (1080p):
BRRip | 2.5 GB | BRRip.1080p-YIFY
 
3D – MP4:
3D HSBS | 2.6 GB | BRRip.3D.HSBS.1080p-YIFY
 

terça-feira, 19 de março de 2013

Trolls


Trolls são grandes humanoides de grande força e intelecto pequeno, eles são retratados como maus, estúpidos, com hábitos brutos, embora ainda suficientemente inteligentes para se comunicar em linguagem conhecida.
Em O Hobbit falam com grossos acentos Cockney. Eles viram pedra quando expostos à luz solar, e eles gostam de comer carne e de beber cerveja. Enquanto ameaçam, os trolls em O Hobbit serviram como um elemento cômico. Eles ainda possuem nomes comuns como Tom, Bert e Bill.
Morgoth, o Valar maligno, criou os primeiros Trolls antes da Primeira Era. Eles eram fortes e cruéis, mas criaturas estúpidas. Sua grande fraqueza era virar pedra ao ver a luz do sol. Ninguém sabe como Morgoth conseguiu criá-los, embora Barbárvore disse que Trolls foram "feitos ... como uma cópia dos Ents", como Orcs eram cópias dos Elfos. Eles são provavelmente uma forma corrompida de alguma raça existente na Terra média, como Morgoth e Sauron só poderiam corromper as criaturas que já existiam, e não criar uma nova vida. Ambos O Hobbit e O Senhor dos Anéis, no entanto, mencionam que a luz solar vai devolvê-los para a pedra de onde eles foram feitos.

Orcs


Orcs, ou Orks são, criaturas usadas como soldados pelos vilões das obras O Senhor dos Anéis e O Silmarillion, ou mais especificamente Morgoth, Sauron e Saruman. Eles também têm participação em O Hobbit, livro anterior ao Senhor dos Anéis.
Embora sejam estúpidos, são retratados como seres infelizes, que odeiam todos, incluindo a si mesmos e aos seus mestres, que servem por medo. São incapazes de fazer coisas belas como os Elfos, mas conseguem criar instrumentos para ferir e destruir.

Os orcs não tinham língua própria, somente uma coletânea de palavras corrompidas oriundas de várias outras línguas. Entretanto, cada tribo desenvolveu dialetos que eram bastante diferentes entre si, de modo que quando necessário, eles usavam o Westron, a Língua Geral, embora com um sotaque cruel. Algumas palavras são oriundas da Língua Negra de Mordor, que passou a ser largamente usada na Terceira Era, quando Sauron retomou o poder.




Ents



Ents, são uma raça de árvores da Terra-média. São considerados como " os pastores " das florestas, com a aparência de uma árvore os ents tem algumas estranhas diferenças como, falam e andam, como qualquer outro ser humanoide. Em O Senhor dos AnéisBarbárvore é o Ent de maior participação e destaque.

A palavra ent vem do Anglo-Saxão, língua na qual significa gigante. Se for considerado o sentido dessa palavra, os Ents são provavelmente as criaturas mais presentes na fantasia e no folclore, perdendo, talvez, apenas para os dragões. A palavra Ent, em seu uso histórico, pode referir-se a qualquer criatura grande e humanóide, incluindo gigantes, trolls, orcs, e até mesmo Grendel, do poema Beowulf. Os Ents, portanto, são um dos pilares da fantasia e mitologia, junto com magos, cavaleiros, princesas e dragões, ainda que não sejam chamados por seu nome tradicional.

Os Ents são uma raça antiqüíssima que apareceu na Terra-média junto dos Elfos. Aparentemente foram criados por Eru Ilúvatar, atendendo aos pedidos de Yavanna depois que ela soube que os Anões, crias de seu marido Aulë, precisariam derrubar as árvores que ela tanto amava. Os Ents foram então criados para proteger as florestas dos OrcsAnões e outros perigos. Embora fossem criaturas sensíveis desde seu despertar, eles não aprenderam a falar até serem ensinados pelos Elfos. Barbárvore afirma que foram os elfos que os curaram de seu silêncio, e que isso era um dom magnífico que não podia ser esquecido.

domingo, 17 de março de 2013

Minas Morgul




Minas Morgul (Torre do Bruxedo) é uma cidade, Localiza-se no vale de Imlad Morgul, nos pés do lado ocidental das Ephel Dúath (Montanhas da Sombra), a fronteira oeste de Mordor com Ithilien e Gondor.
Inicialmente era uma cidade gondoriana chamada Minas Ithil (Torre da Lua), mas foi conquistada pelos Nazgûl na Terceira Era, tornando-se numa cidade morta comandada pelo Rei bruxo de Angmar, em que o mal exalava por todas as partes. A cidade dos mortos possuia a maior força de combate de Sauron.
Frodo, Sam e Gollum precisaram passar em frente as Minas Morgul, com o exército prestes a sair de lá, para poder seguirem em busca da Montanha da Perdição.

Abismo de Helm



Abismo de Helm foi o local de refúgio de ThéodenRei de Rohan e de seu povo, onde enfrentou as legiões de Saruman, vindas de Isengard. Tal fortaleza tinha apenas uma fraqueza: um pequeno canal semelhante a um esgoto, onde foi detonado um explosivo que possibilitou a passagem dos Uruk-hais. Foi lá que ocorreu a vitória de Rohan contra o exército de Isengard, e isso foi um fato muito significativo para a história da Terceira Era da Terra-Média.



Nomeada em homenagem ao rei Rohirrim Helm Mão-de-Martelo, Abismo de Helm e Dunharrow eram os dois maiores lugares de refúgio de Rohan em tempos de guerra. Abismo de Helm referia-se a todo o sistema fortificado que incluía a garganta, a Muralha Aprofundante construída na garganta, a fortaleza de Hornburg, o refúgio das cavernas conhecido como Aglarond (“cavernas cintilantes”) e a Corrente Aprofundante que fluía da garganta. As defesas do Abismo de Helm foram amplamente construídas pelos Homens de Gondor, embora se acredite que as cavernas de Aglarond tenham sido escavadas na Segunda Era pelos Númenoreanos. Em 2578, os Rohirrim sob o comando de Helm Mão-de-Martelo a defenderam contra os Dunlendings, e durante a Guerra do Anel, o Reio Théoden travou a Batalha de Hornburg aqui contra as forças de Saruman.