Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pra Começar!

Bom galera, vamos começar contando a história da trilogio de O Senhor dos Anéis. Sei que a maioria que segue nosso blog é fã, mas para quem ainda está começando... curta!

O Senhor dos Anéis ( The Lord of the Rings ) é uma história de romance e fantasia, Escrita por J.R.R. Tolkien. Nessa história existem várias criaturas, como, Hobbits, Elfos, Anões, Magos, Humanos, Criaturas ruíns, etc. A história se divide em 3 livros e 3 filmes ( 1º O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel ), ( 2º O Senhor dos Anéis - As Duas Torres ), ( 3º O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ), embora que a história não comece por aí, mas isso a gente explica agora. A história começa como uma sequência de um livro de J.R.R Tolkien anterior a trilogia de O Senhor dos Anéis, livro que tem o nome de O Hobbit.

A história ocorre na terceira era da Terra Média, um lugar habitado por essas criaturas faladas aí em cima. Nessa história é narrado o conflito contra o mal para evitar que o Anel do Poder volte para as mãos de seu criador Sauron, o Senhor do Escuro. O agora portador do Anel, Frodo Bolseiro, vive um longa jornada em busca de destruir o anel para salvar o mundo, Mas para isso ele passa por muitas dificuldades, mesmo com a ajuda de seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário