Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Download - O Hobbit - Livro


Livro de Tolkien que antecipa a grande aventura da trilogia O senhor do anéis, esse é um romance leve em que figura um mundo onde homens e seres fantásticos convivem não tão pacificamente.

O tema do romance gira em torno da grande aventura de um hobbit, um ser cuja estatura é menor do que a de anões, que não tem barba e que possuem pés peludos. O hobbit que protagoniza a história é da linhagem Bolseiro, cuja principal característica é a tranqüilidade. Ironicamente, é esse ser pacífico que é escolhido para uma aventura a qual, em princípio, nem ele próprio acreditava ser capaz de sobreviver.

Assim, se inicia a saga de Bilbo Bolseiro, hobbit nomeado pelo mago Gandalf para se aliar ao anão Thorin Escudo-de-Carvalhoseus companheiros e ajudá-los a recuperarum tesouroperdido para Smaug, um poderoso e terrível dragão. Para chegar à Montanha Solitária,onde Smaug guardaga o rico tesouro dos anões, a comitiva teriade passar porseres fantásticos e temíveis, além de vencer, também, os perigos naturais oferecidos pelo caminho.

Além das lembranças da aventura, registradas por Biblo em um livro, ele fica, também, com o anel que muitos anos mais tarde ficaria sob a tutela de seu sobrinho Frodo. Porém, essa já é uma outra história, contada, inclusive, em outros livros - a trilgogia O senhor do anéis.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO LIVRO!

http://www.4shared.com/office/cnDeyJdXce/o-hobbit.html?

4 comentários: